quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bolsa com bolsos externos (tutorial)


Mais espaço para as poucas coisas que carregamos, né meninas?! O molde da bolsa está em japonês ou chinês (não sei, rsrsrs), mas acho que dá pra entender.
Fonte: Casinha dos Moldes




2 comentários:

beatriz disse...

oi bem legal seu blog adorei esta bolsa!!! assim como vc tbm sou apaixonada por artesanato,minha atual mania e de fazer havaianas personalizadas e pinturas em caixas de mdf

da uma olhada no meu blog http://espacodeartesanato.blogspot.com/

abraços!!!

Anônimo disse...

Nooooosa, que lindo!

Eu achei simples! fiz, e a minha acho que ficou legal!

Obs.: Usei em vez de verde, xadrez vermelho com branco.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails