terça-feira, 31 de maio de 2011

Caixa de bombons com mensagens (passo a passo)


Olha só que presente legal para o dia dos namorados... Você irá precisar de retângulos de papel branco, retângulos de papel colorido (ou EVA), cartolina corrugada cortada como na foto acima e os chocolates para cada frase:

Para mostrar que seu prestígio
É alto comigo, resolvi usar todo o meu talento
Para fazer-lhe uma serenata de amor
Pois você vale mais que um diamante negro
E brilha mais que um ouro branco
Por isso... que meu carinho e afeto terá sempre um gostinho de bis

É só substituir os nomes dos chocolates nas frases pelos próprios, fazer os desenhos que quiser, fechar a caixinha e fazer um laço bem bonito.


E aí, gostaram? Idéia da Jacirinha.


3 comentários:

Renata EVA'rte disse...

Oi flor tudo bem?Meu blog é de artesanato em EVA mas eu amo todo o tipo de artesanato!...eu estava espiando uns blogs por aí e encontrei o teu. Achei teus trabalhos um charme...bah, super bem acabados...parabéns! Já virei fã...srsrsrs
Vou adorar te receber lá no meu cantinho! Bjs...
www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

andreia disse...

Andreia Frezarim

Olá Kika!!!
Eu amei esta idéia,bem original e legal.Bjins

Unknown disse...

oi amigas amei aseu blog e suas dicas já estou seguindo bjos http://marcela-minhasartes.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails