sábado, 4 de junho de 2011

Colar de cristais e fita (passo a passo)


Oi pessoal, como está o findi de vocês? O meu está sendo ótimo, finalmente melhorei da dengue, resta apenas algumas manchas na pele que os médicos dizem que irão sumir. Aproveito para agradecer todos os recadinhos carinhosos que recebi e pedir a todos que verifiquem se há água parada em suas casas, dengue não é brincadeira.

Mudando de assunto, que tal um colar lindinho, com um certo tom romântico... O passo a passo está aqui.

Bjins,
Kika De Pauli


2 comentários:

andreia disse...

Olá Kika!!!
Eu não sabia que estava com dengue.Ainda bem que já esta melhor,pois é muito ruim.E o recadinho é legal,pois dengue mata.Temos que cuidar do nosso quintal.Bjins.

Marly disse...

Olá,

Realmente a dengue não é brincadeira, a minha filha teve e eu fiquei muiiito preocupada! Que bom que você também está melhorando!

Um abraço e boa semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails