quinta-feira, 31 de março de 2011

Refil de bolsa (tutorial)

Meninas, este post é pra facilitar a vida de quem gosta de mudar de bolsa todos os dias, rsrsrs...

terça-feira, 29 de março de 2011

domingo, 27 de março de 2011

Coelhinho country (tutorial)



Muito divertidos estes coelhinhos feitos pela Maria Elza. O molde é o mesmo para os dois, o que os diferencia é o acabamento do corpinho...

sábado, 26 de março de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

All Star de crochet (passo a passo)


Gente, o que é este All Star?! Simplesmente amei!!! Imagina só que coisinha mais "gutosa" um pezinho fofinho dentro dele... O passo a passo foi feito pela Josi e está bem explicadinho, veja AQUI.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Coelho de toalha (passo a passo)

Esta é uma ótima opção para quem não tem material de artesanato, mas quer decorar a casa na Páscoa,  além de ser bem simples de fazer.

Dá pra deixar o coelhinho como na figura 4, ou colar olhinhos e nariz (como na foto acima) pra dar mais um charme, só não dá pra deixar de enfeitar a casa...


Oieee...

Oi amigas e amigos queridos, já voltei das férias, tava tudo muito bom, to mega cansada, mas valeu cada minuto,rsrsrs...
Obrigada por todos os comentários que vocês deixaram, vou ler com calma e publicar. Também estou devendo várias visitinhas em blogs, tentarei colocar tudo em dia o mais rápido possível, viu?!

Bjos,
Kika De Pauli

segunda-feira, 21 de março de 2011

Porquinha peso de porta (passo a passo)




Lindinha esta porquinha, a versão azul também tá demais, o quarto das crianças vai ficar ainda mais divertido com este peso de porta.


domingo, 20 de março de 2011

Kit de bolsas (molde)


Meninas, olhem só que tudo de bom é este kit de bolsas. Tudo bem que tá um pouco difícil de ler, hehehe... Mas pelos desenhos dá para entender o passo a passo.


sexta-feira, 18 de março de 2011

Calcinha sachê (molde)


Não há nada mais feminino que a calcinha, tá bom... também tem o sutiã... Olha só a versão sachê, que coisinha mais fofa. Estes são da Priscila Cunha.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Caixa de costura desmontável (passo a passo)


Muito prática esta caixa de costura, além de deixar tudo bem organizado, é só tirar a tampa que as laterais se abrem, assim dá pra ver todo o material de uma vez só...

 VIA

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bolsinha fofinha (tutorial)

Muito delicada esta bolsinha, não cabe muita coisa (OK, quase nada, rsrsrs...), mas ela é tão "cute". O tutorial é da Valen Patch.

terça-feira, 15 de março de 2011

Kokeshi (molde)

As  Kokeshis são muito fofas, não é mesmo?! Esta é a versão chaveirinho, espero que vocês gostem.


segunda-feira, 14 de março de 2011

Ovinhos de crochet - amigurumi (tutorial)

Ovinhos em crochet podem ser uma ótima opção para decoração de Páscoa  e até mesmo para presentear... Quem não iria gostar de ganhar sachês em forma de cestinha com ovinhos?! Eu iria amar... O tutorial é do Planeta Amigurumi e está bem explicadinho.

domingo, 13 de março de 2011

Revista de bichinhos

Que revista legal, não sei se é japonesa ou chinesa mas eu iria amar se tivesse pra vender aqui, será que lá na Liberdade, em São Paulo, tem? Ela tem molde de diversos bichinhos, inclusive um cachorrinho que postei há uns dias atrás e fez o maior sucesso. Veja a revista completa AQUI.

sábado, 12 de março de 2011

Bolsa de chita (passo a passo)

Acessórios feitos com chita dão um tom de alegria e descontração em qualquer look, e com a variedade de estampas existentes, não é difícil encontrar uma que combine mais com seu estilo.



sexta-feira, 11 de março de 2011

Girafa (molde)

Que coisinha mais linda esta girafa...


 
Um ótimo fim de semana a todos. Bjos...
Kika De Pauli

quinta-feira, 10 de março de 2011

Sapatinho de bebê (molde)

Ai gente, imagina só dois pezinhos fofinhos dentro deste sapatinho de feltro...




FÉRIAS!!!!

Queridas(os) amigas (os), vou tirar uns dias de férias, \o/ \o/\o/... Programei algumas postagens para vocês, e assim que voltar posto todos os comentários que vocês, carinhosamente, deixam no blog. 

Sentirei saudades... Fiquem com Deus e até a volta.

Bjos,
Kika De Pauli

quarta-feira, 9 de março de 2011

terça-feira, 8 de março de 2011

A Menina dos Olhos de Deus

"O mundo foi todo criado
Com amor, carinho e cuidado.
Mas foi preciso seu riso
Para chamar-se Paraíso....
Mulher,
Escolhida por companheira
Ajudadora, conselheira
Amada, genitora
Puramente encantadora.
Dotada de uma beleza
Que corpo algum pode mostrar
E uma fortaleza despida
Na fragilidade do olhar.
Mulher...
Por Deus tão querida....
Ai de quem nessa vida
Fizer seus olhos chorar...
Sua vida não tem preço
Não aceite o desrespeito
És preciosa demais...
Diamantes em taças de cristais!!!!
Por isso hoje
Ou em outro dia qualquer
É O SEU DIA MULHER
Dia de saber o seu valor!
Imagem e semelhança do CRIADOR
A menina dos olhos de DEUS!" (Rose Felliciano)

*Mantenha a autoria da poesia* - Direitos autorais registrados.
Rose Felliciano
05/03/2008
 
Um lindo dia internacional da Mulher a todas vocês, amigas, seguidoras e visitantes queridas.
Bjins...
Kika De Pauli

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cestinha de Páscoa em EVA (molde)


Que dupla mais gutosa, rsrsrsrs... E tem molde...




VIA
 Beijinhos,
Kika De Pauli


Galinhas geométricas (tutorial)

Eu tenho mania de guardar retalhos que sobram para utilizar em aplicações, o problema é que guardo mais retalhos do que faço aplicações, rsrsrs... Então resolvi pesquisar na net outras sugestões de aproveitamento e encontrei estes ímãs de galinhas geométricas, com tutorial da Artemelza.


domingo, 6 de março de 2011

Cerejas (passo a passo)

Mais uma frutinha para nossa feirinha... Ainda bem que dá pra entender o pap pelas fotos, mas se alguém quiser se habilitar a traduzir manda pra mim depois, rsrsrs...


sábado, 5 de março de 2011

Polvo com tranças (passo a passo)

Divertido este polvo, não acham? É fácil de fazer e pode dar um toque especial na decoração do quarto das crianças.
Material:
01 novelo de lã de 100m
01 bola de isopor de 8 cm
01 par de olhos de plásticos
05 m de fita ou lã para amarrar as tranças
Cola
Corte dois pedaços de 10 cm de lã (será usada para amarrar os fios). Abra bem os braços e peça para alguém enrolar todo o novelo da lã em volta de suas mãos, formando um grande círculo, amarre o centro do círculo, prendendo assim todos os fios, e corte as duas extremidades (como na foto).



Coloque os fios sobre a bola de isopor de maneira que o nó fique na parte de cima, arrume para que a bola fique totalmente coberta, segure firmemente os fios e amarre logo abaixo da bola.





Agora é só fazer as oito tranças e prendê-las com uma fita. Cole os olhos e está pronto.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ovos de Páscoa em Feltro (molde)

Quando vi estes ovos "cutes" logo pensei em aplicar essência de baunilha neles...  Uma combinação deliciosa para presentear pessoas queridas na Páscoa.



quinta-feira, 3 de março de 2011

Organizador de bolsa (passo a passo)

Meninas, este organizador é ótimo pra guardar aqueles itens pequenos que ficam perdidos dentro da bolsa, não sei como é a de vocês mas a minha parece um buraco negro (rsrsrs...).


quarta-feira, 2 de março de 2011

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails