sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Decoração Criativa

Mix de idéias para inspirar...


Galho de árvore usado como suporte para quadros, amei!!!!!


Gavetas antigas com rodinhas, são ótimas para organizadar roupas e sapatos embaixo da cama.


Três bancos de tamanhos diferentes transformados em estante.


Simplesmente amei a transformação deste armário, eu queroooo!!!!!!!!!


Esta cômoda não fica por menos, linda!!!!


Outra cômoda revestida com mapa antigo.

 VIA

"Gentem", como não pensei nisto antes???

Beijos e até +!!
Kika De Pauli


4 comentários:

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

minha querida essa ideia da gaveta com rodinhas eu amei ,tenho uma filha que parece uma centopeia e nosso cantinho é minúsculo vou usar aqui .lindo post!!

Gabi disse...

Eu adoro decorações criativas, acho que deixam nossa casa com uma cara tão nossa rsrs

beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Kika!
Passeando cheguei por aqui, e já encontrei de cara um post com super ideias!
Adoro essa criatividade excessiva!
E já vi vários tutoriais por aqui , adorei!!!
Muito legais os posts!
bjs ótima semana!

Nina disse...

Ótimas idéias!
Com filha pequena, fiquei um tempo sem trabalhar e agora estou retomando minhas atividades. Sigo seu blog a um bom tempinho, vim convidá-la a conhecer e curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie
Obrigada e ótima semana que se inicia!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails